Publicações
Publicado: 26 de novembro de 2024 às 14:58

Rede de cruzeiros de luxo inaugurará hotel no destino mais isolado do planeta

Este hotel será um divisor de águas para nossos hóspedes, proporcionando acesso a áreas remotas como Puerto Williams.

A Silversea Cruises, uma das melhores empresas de cruzeiros do mundo, está planejando abrir um hotel em um dos lugares mais remotos do mundo: Puerto Williams, uma cidade portuária na ilha de Navarino, no norte da América do Sul. Com uma população de cerca de 2.800 habitantes, Puerto Williams é a cidade mais austral do mundo e um ponto de partida para quem deseja explorar a história da Terra do Fogo ou viajar para a Antártica. A cidade pode ser alcançada de barco ou avião e é um dos lugares mais remotos e desconhecidos do mundo, o que a torna um destino especial que os viajantes procuram durante suas viagens. Silversea Cruises é a única empresa de cruzeiros a usar Williamsport como ponto de partida para cruzeiros na Antártica, navegando de outubro a março. Para melhorar a experiência dos viajantes e proporcionar um ponto de partida conveniente para as suas viagens, a empresa disse que construirá hotéis de luxo. Com conclusão prevista para 2025, o hotel de 150 quartos promete fazer a diferença para os turistas antes mesmo de visitarem a terra congelada.

O presidente da Silversea Cruises, Bert Hernandez, disse em entrevista à Forbes: "Este hotel será um divisor de águas para nossos hóspedes, proporcionando acesso a áreas remotas como Puerto Williams. Uma experiência única e incomparável. Ele também destacou que não é apenas um lugar para relaxar, mas também uma parte importante da viagem tranquila, tranquila e agradável para quem já viajou pela Antártica. O hotel tem vistas do Canal Beagle e das montanhas cobertas de neve da Patagônia. Segundo. Nos planos, o hotel contará com restaurante, bar, lounge, academia e loja de presentes, além de apresentar arte e artesanato de artistas locais. O alojamento em hotel está incluído no pacote Silversea, mas se disponível, também está aberto a outros viajantes, dando-lhes maior acesso a este destino escondido. Para facilitar o acesso dos clientes à Antártida e evitar o famoso problema da Passagem de Drake, a Silversea instalou um pacote tecnológico denominado "Ponte da Antártica", que oferece a oportunidade de voar diretamente para a Antártica. Ao reservar este pacote “Fly Cruise”, os viajantes voam de Santiago, Chile, para Puerto Williams, onde têm a oportunidade de descansar no hotel antes de partir para a Ilha Rei George, onde podem embarcar em uma canoa. para a Antártica. 

A Silversea Cruises espera reduzir o tempo de viagem com este novo desenvolvimento, já que o tempo de voo entre Port Williams e a Antártida é 30 minutos mais curto que as rotas tradicionais, trazendo conforto e eficiência aos passageiros.
Novos hotéis e novos passeios oferecem aos hóspedes oportunidades únicas para explorar a beleza de Port Williams e seus arredores. As atividades incluem caminhadas, observação de pássaros e pesca com mosca, permitindo que os visitantes se conectem com a natureza antes de seguirem para as regiões polares. "Como líderes em viagens de luxo, continuamos a ultrapassar os limites do que é possível para oferecer aos nossos hóspedes as experiências mais únicas. Este é mais um exemplo da nossa confiança e habilidade", conclui Hernandez, apresentando a capacidade criativa da Silversea. Viva uma experiência única nos lugares mais difíceis. Com a abertura deste novo hotel em Williamsport, a Silversea não só expande a sua presença na Antártida, mas também estabelece uma nova rota para o turismo em áreas remotas, proporcionando proteção especial antes de entrar na terra congelada.