Publicações
Publicado: 14 de janeiro de 2025 às 11:13

Novo relatório analisa as perspectivas para o mercado de luxo global

Estudo Global revela como o mercado de luxo pode se adaptar às novas dinâmicas e permanecer relevante.

O resultado da grande colaboração entre Backslash, 180 Luxe e TBWA\Cult é um novo líder no mercado global de bens de luxo que mostra como a indústria pode prosperar em um mundo complexo e de ritmo acelerado. O relatório sobre o Futuro do Luxo será publicado em janeiro e fornecerá uma análise aprofundada das mudanças que deverão afetar o setor em 2030. podem permanecer relevantes face ao aumento das viagens. O documentário destaca questões específicas com figuras importantes da área, como Antonio Casu, Paul Mouginot, Valentine Petry e Tom Marchant, discutindo como adaptar a moda às demandas dos consumidores modernos e enfrentando um futuro incerto. Segundo o relatório, o conceito de prazer tornou-se um conceito multifacetado e difícil de definir. No passado, o luxo era associado a coisas específicas, como preços altos, mão de obra de qualidade e raridade, mas agora é mais do que apenas os sentimentos que evoca. 4 ... O que consideramos único e valioso continua a evoluir com as preferências do consumidor, tendências globais e cultura. Para entender isso, precisamos analisar as novas demandas do mercado. “Há produtos, pilares e lugares aqui que sempre parecem maravilhosos. No entanto, embora entendamos que o prazer está nos olhos de quem vê, sabemos que um exame cuidadoso de novas aplicações pode fornecer uma visão clara do futuro do mercado", disse Camila M. Costa, diretora e cofundadora da iD\TBWA. . . e inovação.
Fantasy Machines: Usando histórias atraentes e inovadoras para alcançar novos públicos.
Devido às constantes mudanças no mercado de produtos de beleza, são necessárias pesquisas. As redes sociais condenaram produtos não convencionais, enquanto o aluguer e a venda ameaçam os negócios convencionais. Além disso, a geração mais jovem, que pagará 80% dos custos em 2030, está a forçar mudanças em questões como a sustentabilidade e a responsabilidade cívica. Pesquisas mostram que o entretenimento como o conhecemos continuará a evoluir, adaptando-se à realidade e às expectativas de um novo mundo.